Matéria / Cidades

Governador Wellington Dias assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica da PI-375 e de ruas em Santana do Piauí

Ordens de serviços revertem em melhorias para mobilidade dos santanenses

30/10/2020 | Edivan Araujo
Assinatura da ordem de serviço / Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (30) o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), durante visita à cidade de Picos para inaugurações, assinou ordem de serviço para o recapeamento asfáltico da PI-375 e asfaltamento de ruas com foco na mobilidade urbana em Santana do Piauí.

Governador Assina Ordem de Serviços

As melhorias são fruto de reivindicações constantes da gestão municipal que receberam apoio e atenção do deputado Severo Eulálio (MDB). O parlamentar destinou emenda para viabilização destes projetos.

O ato de assinatura contou com a participação do diretor do DER-PI, Castro Neto, do deputado Severo Eulálio (MDB), do governador Wellington Dias (PT) e do secretário de Obras de Santana do Piauí, José Leal.

Secretário José Leal também assinou a ordem de serviço

"Para nós santanenses, que buscamos de forma incansável por esses projetos representa muito. O governador sensível às nossas necessidades e com o grande apoio do deputado Severo Eulálio, essas obras logo serão uma realidade. O recapeamento asfáltico da PI-375 é uma obra muito aguardada pela população tendo em vista ser a principal via que interliga nossa cidade à Picos, possui um grande fluxo de circulação. Daí tamanha a urgência para que esteja em boas condições de tráfego", frisou o secretário.

Secretário Castro Neto também assinou a ordem de serviço

Em se tratando do projeto de mobilidade urbana, o secretário José Leal esclareceu que serão asfaltadas as ruas onde já existe a pavimentação poliédrica. "Muitas ruas urbanas da nossa cidade serão contempladas, o que vai trazer maior mobilidade urbana para o santanense", concluiu.

Deputado Severo Eulálio assinou como testemunha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook