Faltando apenas 13 dias para as eleições municipais deste ano, a Coligação “Pra Fazer Diferente”, que tem como candidato a Prefeito de Picos o petista, empresário Araujinho, sofreu uma baixa feminina em suas fileiras. Trata-se da agora ex-candidata à vereadora pelo MDB, Elissandra Feitosa, que faz parte de um dos partidos que integram a coligação.
O requerimento de renúncia à candidatura foi protocolado na manhã desta segunda-feira, 02 de novembro, junto à Justiça Eleitoral através do advogado Antônio José de Carvalho Júnior. No documento em que desiste de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Picos, Elissandra alega motivos de foro íntimo e afirma que o pedido foi feito de forma irretratável.
Motivação
Em um vídeo postado nas redes sociais oficiais do candidato Gil Paraibano (PP), pela Coligação “Unidos pela Fé e pelo Trabalho”, no começo da tarde, Elissandra explica o que a motivou a desistir de sua candidatura. “Eu era candidata pelo MDB, mas desisto hoje da minha candidatura para apoiar Gil Paraibano. Sempre fui muito bem recebida na casa dele que é uma pessoa do povo, acessível antes, durante e depois de qualquer candidatura na nossa cidade”, disse Elissandra.
No vídeo Elissandra ainda explique que se sentia constrangida no partido onde estava. “Me senti constrangida no partido onde fazia parte. Em duas vezes que procurei o candidato, ele não me recebeu mesmo estando agendado na primeira vez. Um funcionário nos recebeu e disse que ele estava dormindo isso porque sou uma pessoa carente.
Por: Ascom – Gil Paraibano.