Nesta quinta-feira (12/11), Santana do Piauí estará recebendo reforço de cinco policiais militares para segurança do pleito eleitoral de domingo (15/11), no município. O anuncio foi feito pelo comandante do Grupamento da Polícia Militar santanense, tenente Gomes.
De acordo com o comandante, o reforço policial se juntará aos quatro militares que atuam no GPM, perfazendo um total de nove praças, na prevenção ao crime eleitoral e outros delitos.
“Iremos montar blitz em diversos locais e em vias de acesso ao município, com intuito de inibir práticas de crimes, inclusive crimes eleitorais. Vamos cobra o fiel cumprimento da Portaria n° 4/2020 TRE/62ª Zona Eleitoral, de 29 de novembro de 2020. Serão abordados pela polícia todas as pessoas e veículos em atitudes suspeitas e também os veículos e pessoas que por ventura sejam denunciados à polícia militar”, destacou Gomes.
Segundo o comandante Gomes, os militares chegarão a Santana do Piauí, vindos de Teresina, por intermédio do Comando Geral da PM no Estado e 4º Batalhão da Polícia Militar sediado em Picos.
“Crime eleitoral ou outros delitos, podem ser denunciados à Polícia Militar através do whatsapp do GPM: 9 8817-0741”, pontuou Gomes.
Fonte: Santana Hoje