Matéria / Cidades

Empresário Araujinho agradece votação recebida em Picos

O candidato petista diz que sai um gigante através do apoio recebido pelos picoenses

16/11/2020 | Redação
Araujinho / Foto: Folha Atual

Na manhã desta segunda-feira (16) o empresário e candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo, o Araujinho, agradeceu os 16.725 votos recebidos na cidade. Apesar de não ter logrado vitória nas eleições municipais de 2020, Araujinho (PT) afirma ter saído vitorioso e feliz com o apoio recebido ao longo da caminhada política.

“O sentimento é de agradecimento. Eu acho que eu saí maior, me engrandeci, eu me orgulho de ter andado de casa em casa, bairro em bairro, rua em rua, estar ouvindo os problemas da nossa cidade, passei a trabalhar em cima destes problemas. Eu não fui atingir a honra e moral de nenhum adversário, fui levando as minhas propostas, o meu sentimento, o meu coração, eu levei a minha palavra. As pessoas se manifestavam entendendo, compreendendo a minha mensagem, mas me surpreendi[ surpresa com o resultado]”, afirmou.

Araujinho agradeceu o apoio da família, dos candidatos a vereadores, que juntos com ele somaram força em busca de um projeto de mudança para Picos.

“A nossa campanha foi linda, bonita, maravilhosa. Quero agradecer a todos os nossos candidatos a vereadores, as lideranças, a imprensa, a militância aguerrida, entusiasmada, que sempre demonstrou esse carinho, essa vontade da mudança de Picos. Isso fortaleceu meu coração de ânimo, vontade de fazer mais na Prefeitura de Picos. Eu não sairia loteando a Prefeitura, nossa equipe seria técnica, capacitada, que tivesse um perfil e se identificasse com cada pasta. Quero agradecer a minha família, esposo, genro, noras, meus netinhos. Quero agradecer cada picoense que acreditou no meu projeto”, disse.

Araujinho e vereadores

“Picos perde uma grande oportunidade”

O empresário picoense durante a entrevista ainda explicou que com o resultado da votação, a cidade de Picos perde uma grande oportunidade de alavancar.

“Picos perdeu uma grande oportunidade de se reerguer, crescimento econômico, uma reorganização política, social, administrativa. Eu sou um vitorioso, apenas deixei de ser prefeito. Conheci muito mais de Picos do que a gente imaginava”, frisou.

Na ocasião, Araujinho ainda aproveitou a o momento para parabenizar o adversário Gil, que saiu vitorioso nas eleições. “Deus o ilumine, que ele possa fazer um bom governo, de oportunidades, igualdades sociais, assim como seria o meu”, concluiu.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook