Matéria / Educacao

Instituto Nexus abre matrículas para curso de pós-graduação em Análises Clínicas em Picos

O curso possui corpo docente altamente qualificado, com vários professores renomados nessa área

19/11/2020 | Redação
Curso de pós-graduação / Foto: Reprodução

O Instituto Nexus em parceria com a Faculdade de Ensino Regional Alternativo (FERA) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Análises clínicas. O objetivo do curso é capacitar e qualificar o profissional sobre as principais técnicas, visando promover uma qualificação e formação de excelência de acordo com as constantes transformações e mudanças.  As inscrições para o curso custam 50,00 os interessados podem entrar em contato pelo número (89) 999420567.

O curso possui corpo docente altamente qualificado, com vários professores renomados nessa área. As aulas acontecerão no formato EAD uma vez por mês o Início das aulas previsto para 29 de novembro. Certificado reconhecido pelo MEC.

Com relação ao investimento, a pós em Análises Clinicas oferece um custo bem acessível, com mensalidades de R$ 119,00. O curso terá um total de 19 meses com material incluso e o acompanhamento dos profissionais.
Podem se escrever profissionais de Biomedicina, Farmácia, Ciências Biológicas, Medicina, enfermeiros, nutricionistas e graduados em cursos afins.

O Instituto Nexus já atua há 3 anos na cidade de Picos oferecendo cursos em diferentes áreas de formação. Essa é a segunda turma de Analises Clinicas que a instituição forma na cidade. 


Fonte: Ascom 

Facebook