Matéria / Cidades

Prefeito eleito Elvis Ramos agradece a população de Ipiranga pela sua eleição

O prefeito eleito disse em mensagem em redes sociais que essa foi uma vitória do povo de Ipiranga do Piauí

20/11/2020 | Redação
Prefeito eleito Elvis Ramos / Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito eleito da cidade de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), falou aos ipiranguenses em mensagem enviada através das suas redes sociais, que estava muito feliz com a resposta dada nas urnas, onde o mesmo saiu vitorioso no último dia, 15 de novembro juntamente com sua vice-prefeita Iolanda Rego e o seu grupo político.

Vice-prefeita Iolanda Rego e prefeito eleito Elvis Ramos (PT)

Elvis Ramos fez questão de agradecer a cada eleitor que votou nele para prefeito, e disse que a partir de 01 de janeiro de 2021, será prefeito de todos e não apenas de uma parte da população, e que fará uma administração voltada para o desenvolvimento da cidade.

“Eu quero agradecer a cada amigo e amiga que confiou o seu voto em mim para prefeito, vou trabalhar por toda nossa população sem esquecer aqueles que nos deram apoio incondicional, quero fazer uma administração participativa procurando ouvir todas as entidades representativas, pois vou trabalhar também para não decepcionar nosso povo”, disse o prefeito eleito.

Para Elvis Ramos, a campanha foi muito linda, o povo abraçou a ideia desde do início e isso fez com que o grupo mantivesse o foco o tempo todo. “Ainda estou vibrante com tanta alegria, tinha que vir deixar aqui essa mensagem depois de tantas comemorações e pulos de felicidade. Obrigado meus amigos e amigas! Ansioso para iniciar o trabalho e honrar nosso compromisso!”, disse Elvis Ramos nas redes sociais.

Da Redação

Facebook