Matéria / Cidades

Maria José e Neli Borges realizarão Carreata da Vitória no próximo sábado (28)

Além da prefeita reeleita Maria José e do vice eleito Neli Borges, o evento político contará também com os vereadores

24/11/2020 | Redação
Festa da vitória / Foto: AgoraED

A prefeita reeleita de Santana do Piauí, Maria José (Progressistas), e o vice-prefeito eleito Neli Borges (PTB), realizarão neste sábado (28/11), a grande Carreata da Vitória. De acordo com a programação, a concentração do time vitorioso se dará na comunidade Queimada da Ema, zona rural do município, às 16h, de onde a carreata se deslocará passando pelas localidades de Lagoa Seca, Lagoa do Cancão, Barro (Rua da Igreja Católica), cemitério dos Brito, casa de Manoel Pereira, casa de Otacílio Almeida e casa do Bodó, com retorno pelo povoado Lagoa dos Marcelino, Santana (Av. São João, Rua São Pedro, Av. Espirito Santo, Rua 13 de Maio e Praça São Pedro, com concentração em frente ao comitê eleitoral da coligação “Santana Melhor para Todos/ Progressistas-PTB-MDB”, quando será realizado grande comício da vitória.

Além da prefeita reeleita Maria José e do vice eleito Neli Borges, o evento político contará também com os vereadores eleitos e reeleitos pela coligação vitoriosa, lideranças políticas e da grande multidão de apoiadores da gestão progressista.

Maria José foi reeleita nesse domingo (15/11), com 1.710 votos, correspondente a 50,37% dos votos válidos, compondo chapa com o vice-prefeito eleito Neli Borges.

Programação                                                                                       

 

Fonte: Santanahoje

Facebook