Matéria / Cidades

Prefeita Maria José se reúne com Deputado Severo Eulálio e trata sobre obras de mobilidade para Santana do PI

De acordo com a Prefeita Maria José, na reunião foi discutido com o Deputado Severo Eulálio (MDB), recapeamento asfáltico da PI-375, via estadual de interligação entre Santana do Piauí e Picos

25/11/2020 | Redação
Deputado Severo Eulálio e a prefeita Maria José / Foto: Ascom

A prefeita Maria José (Progressistas), desde que assumiu a administração pública santanense, em 2017, tem enfrentado uma maratona, em especial para Teresina e Brasília – DF, em busca de recursos e obras para o município.

Depois de ter sido reeleita no último dia (15/11), para mais quatro anos à frente da prefeitura de Santana do Piauí, a progressista esteve, mais uma vez, em Teresina, em busca de mais melhorias para o município, no tocante à mobilidade. Na capital piauiense, a prefeita reeleita Maria José (Progressistas), esteve reunida, nesta terça-feira (24), com o Deputado Estadual Severo Eulálio (MDB), para discutir obras de mobilidade para o município santanense.

De acordo com a Prefeita Maria José, na reunião foi discutido com o Deputado Severo Eulálio (MDB), recapeamento asfáltico da PI-375, via estadual de interligação entre Santana do Piauí e Picos, e asfaltamento de ruas no perímetro urbano do município.

“Com mais essas duas obras o município de Santana do Piauí ganhará maior mobilidade, tanto no deslocamento de pessoas e veículos, como também de bens e serviços, alavancando todo o setor econômico”, destacou a prefeita.

De acordo com a prefeita reeleita Maria José (Progressistas), a busca incessante por melhorias para Santana do Piauí, terá continuidade em seu segundo mandato,à frente da gestão municipal a partir de janeiro de 2021.

Prefeita Maria José e o Deputado  Estadual Severo Eulálio. (Foto: ASCOM)

Fonte: Santanahoje

Facebook