Matéria / Cidades

Bocaina registra baixa quantidade de infectados por Covid-19

O município vem tendo cada vez menos casos do novo corona vírus.

03/12/2020 | Edivan Araujo
Boletim diário do município de Bocaina-PI. / Fotos: ASCOM

Por Elton de Souza Araújo

O município de Bocaina registrou nesta Terça-feira, 02, 03 novos casos de Covid-19.

O município vem tendo cada vez menos casos do novo corona vírus, segundo dados apontados nos boletins diários informados pela Secretaria de Saúde.

De acordo com estes dados, 03 pessoas positivaram, sendo que 02 se encontram em isolamento, os mesmos possuem acompanhamento das autoridades na área de saúde da cidade, já a terceira se encontra internada no Hospital Regional Justino Luz para acompanhamento médico, a família aponta que ela está estável e respondendo bem as medicações.

O Prefeito Dr. Erivelto Sá Barros, informou que as equipes de saúde do município estão trabalhando de forma exemplar na prevenção a covid-19, assim como também, na atenção que está sendo dada as pessoas que estão passando pela doença.

“Nós temos profissionais exemplares e extremamente capacitados que trabalham intensamente para cuidar daqueles que precisam”, destacou.

A Secretaria de Saúde do município reafirma a necessidade do isolamento consciente, onde as pessoas só saiam de casa para trabalhar ou em casos de extrema necessidade e quando saírem, sempre usarem máscara e álcool gel para higienizar as mãos.

No total já foram realizadas 849 testagens. O município chega aos 171 casos confirmados, com 164 recuperados, 05 casos em monitoramento e 2 óbitos.

Dos casos confirmados 128 são da zona urbana e 43 são da zona rural.

Facebook