Matéria / Cidades

Vereador Manim de Sílvia é diplomado pela justiça eleitoral

Na solenidade o mesmo esteve acompanhado de sua esposa e amigos

18/12/2020 | Redação
Tassia, Reginaldo Bezerra e o juiz Dr. Fabrício Paulo Cysne de Novaes / Foto: Reprodução WhatsApp

O vereador Reginaldo Luiz Bezerra Mendes Eulálio (Manim de Sílvia - PTB), da cidade de Aroeiras do Itaim foi diplomado na manhã desta sexta-feira (18) pela justiça eleitoral, durante a solenidade que foi presidida pelo juiz titular da 10ª Zona Eleitoral do Piauí, Dr. Fabrício Paulo Cysne de Novaes, o parlamentar que estava acompanhado de sua esposa a senhora, Tassia, do prefeito eleito Bil de Deus (PTB), do atual prefeito, Wesley de Deus (PTB), do ex-prefeito Gilmar Francisco e Lôrran de Deus, recebeu o diploma o que garante mais um mandato por mais quatro anos.

Prefeito Eleito Bil de Deus (PTB), vereador Manim de Sílivia e Lôrram

Para Mamim de Sílvia, foi mais uma etapa vencida dentro do processo eleitoral das eleições municipais realizadas no último dia, 15, de novembro, onde o mesmo conseguiu através do voto popular ser reconduzido para o seu segundo mandato.

“Hoje eu estou muito feliz em saber que a população compreendeu nossa mensagem, e nos deu a oportunidade de representa-los por mais quatro anos como vereador na Câmara Municipal de Aroeiras do Itaim, e que irei trabalhar para honrar cada voto, pois como parlamentar vou continuar trabalhando muito pela nossa população”, disse o vereador.

Vereador Manim de Sílvia e Lôrram

Na mesma solenidade de diplomação do vereador Manim de Sílvia, o prefeito eleito Bil de Deus também foi diplomado juntamente com o seu vice Edilson Teixeira, e os demais vereadores que tomarão posse no próximo dia, 01, de janeiro de 2021.

“Quero agradecer a cada amigo e amiga, aos meus familiares e apoiadores pela força e dedicação durante toda nossa campanha, e hoje estamos aqui sendo diplomado para cumprir mais uma etapa de nossa jornada política em prol dos mais humildes e necessitados de nosso município”, frisou Manim de Sílvia.

Fonte: Ascom

Facebook