Matéria / Educacao

Universidade Federal do Piauí vai entregar chips com internet a alunos; veja datas!

Em comunicado divulgado pela UFPI neste sábado (26), a entrega será no horário das 8h às 16h no prédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC)

26/12/2020 | Redação
A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina / Foto: Reprodução

Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará nova entrega de chips com internet móvel à estudantes contemplados em edital  entre os dias 04 e 11 de janeiro de 2021 na secretaria da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM).

Em comunicado divulgado pela UFPI neste sábado (26), a entrega será no horário das 8h às 16h no prédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

“A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF)”, diz o comunicado.

Veja íntegra do comunicado

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) dará continuidade a entrega dos chips do Projeto Alunos Conectados para estudantes contemplados nos meses de novembro e dezembro (verificar resultados publicados) dos dias 4 a 11 de janeiro de 2021, das 8 às 16 horas, na Secretaria da CACOM. A entrega será realizada àqueles estudantes que optaram por receber o chip em Teresina e de forma presencial. Recomenda-se que o estudante esteja com máscara e leve caneta e documento de identificação (RG e CPF). 

Por Ascom

Facebook