Matéria / Polícia

Homem é assassinado após reagir a assalto dentro de sítio no Piauí

De acordo com a PM, após a vítima esboçar uma reação, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo. Três suspeitos do crime foram presos

10/01/2021 | Redação
O IML foi acionado para recolher o corpo da vitima / Foto: GP1

Um homem identificado como Leonardo de Araújo, de 31 anos, conhecido como Léo do Cimento, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite de sábado (09), após reagir a um assalto no Povoado Divinópolis, localizado na cidade de União.

De acordo com a Polícia Militar de União, populares que testemunharam a ação informaram que quatro homens conseguiram entrar em um sítio, onde a vítima estava, para realizar um assalto. Durante a abordagem dos criminosos, Leonardo tentou reagir.

Após a vítima esboçar uma reação, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra Leonardo e em seguida, o grupo empreendeu em fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e levou o rapaz para o Hospital de União, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Prisão de 3 suspeitos

O sargento Loiola, da PM de União, informou ao GP1 que três suspeitos do crime foram presos após diligências. Os três foram encaminhados para a Delegacia de União, onde estão detidos para interrogatório.

 

Com informações do GP1

Facebook