Matéria / Educacao

Adnaide Rufino fala de sua candidatura a presidente do Sindserm

A eleição do Sindserm será realizada no dia 20 de janeiro, no horário das 07as 17 horas

14/01/2021 | Redação
Candidata a presidente do Sindserm professora Adnaide Rufino / Foto: Reprodução / Boletim do Sertão

A candidata a presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Picos (Sindserm), professora Adnaide Moura Rufino, que representa a chapa -2, tem feito sua campanha juntamente com os demais companheiros que fazem parte do projeto “A Luta tem que continuar, Renovar é Preciso”.

A candidata Adnaide Rufino, tem apresentado suas principais propostas em defesa da classe, defendendo um sindicato para todos, pois ela entende que muitos dos filiados não tem tido acesso a entidade que os representa, e por isso precisa renovar a começar pela própria diretoria, tem dito ela.

Segundo falou Adanide, é importante que o filiado compareça no dia da eleição para exercer o seu direito de votar, e poder escolher o representante da entidade que ficará afrente do sindicato pelos próximos três anos, e que possa representar bem a categoria.

Adinaide defende a luta do sindicato pelos direitos trabalhistas dos servidores municipais, que a muitos anos não tem sido respeitado pelas gestões anteriores, e que caso ela vença essa eleição, vai trabalhar juntamente com os demais integrantes da chapa para que todos tenham seus direitos assegurados, falou.

“Um dos nossos objetivos é ter um sindicato forte a atuante voltado para todos os servidores públicos municipais, lutando para assegurar os direitos trabalhistas de todos, lutar mais ainda para fazer valer as leis aprovadas na Câmara Municipal de Picos, que garantem as conquistas das categorias”, comentou Adnaide.

A eleição do Sindserm será realizada no dia 20 de janeiro, no horário das 07as 17 horas, na sede da entidade localizada na rua Joaquim Viana, no bairro Passagem das Pedras, os filiados aptos a votarem deverão comparecer para dá o seu voto.

 

Facebook