Matéria / Cidades

Durante reunião com Marcelo Castro eSevero Eulálio, prefeita Maria José solicita obras de infraestrutura para Santana do Piauí

Reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (18)

18/01/2021 | Redação
Prefeita Maria José participa de reunião com o senador Marcelo Castro / Foto: Ascom

Na manhã desta segunda-feira (18) a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), participou de uma reunião, em Teresina, com o senador Marcelo Castro (MDB) e o deputado estadual, Severo Eulálio (MDB). Na oportunidade, a gestora santanense solicitou importantes projetos que visam potencializar a  infraestrutura local a partir da construção de praças públicas e de um pórtico (portal) na entrada da cidade, estruturação da Saúde, entre outras solicitações.

Estiveram também presentes na reunião o prefeito de São José do Piauí, Adamaelton Bezerra, e o secretário de Agricultura de Santana do Piauí, Francisco de Moura Sobrinho, o Netinho.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, destaca que as solicitações vão ao encontro dos anseios da população local.

"Estamos em busca de mais infraestrutura para Santana do Piauí. Ao deputado Severo Eulálio estamos buscando recursos que viabilizem a contrução de praças públicas na nossa cidade e de um portal na entrada da cidade. São obras de infraestrutura de suma importância para o bem estar da população.  Também fiz importantes solicitações ao senador Marcelo Castro como Unidade Básica de Saúde, estruturação da saúde, implementos agrícolas, pavimentações poliédricas e asfálticas. Continuamos buscando construir uma Santana cada vez melhor para todos", pontuou a prefeita.

No âmbito da Saúde, a prefeita Maria José também fez solicitações importantes como investimentos para Unidade Básica de Saúde e estruturação do setor, além de  implementos para o setor agrícola. 

Fonte: Ascom 

Facebook