Matéria / Educacao

Secretaria de Educação de Bocaina realiza encontro com toda equipe

O objetivo é apresentar todo o cronograma letivo para esse ano de 2021

21/01/2021 | Redação
SEME de Bocaina realiza reunião para apresentar calendário letivo de 2021 / Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Bocaina através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), está realizando nesta quinta-feira (21), uma reunião com toda a equipe da secretaria, junto de todos os Diretores das escolas municipais, dos Coordenadores e Digitadores do município onde tem como objetivo encaminha o ano letivo de 2021.  

Segundo informou a secretária de Educação, Simone Granjeiro, essa primeira reunião com toda a equipe da secretaria é para esclarecer todo o cronograma elaborado pela SEME para esse ano, e também aproveitar para tirar todas as dúvidas sobre o início e andamento do ano letivo.

“Nós já estivemos reunidos com o prefeito Dr. Erivelto Barros (Progressistas), para tratarmos do ano letivo de 2021, e mostramos os principais objetivos já traçados, e essa reunião de hoje quinta-feira com toda nossa equipe, é para apresentar o nosso planejamento e focar nos nossos objetivos”, disse a secretária.

A secretária informou ainda que a equipe da SEME é formada por bons profissionais altamente capacitados, e como o momento ainda é de pandemia, foi feito algumas adaptações para esse início de ano letivo, e por isso era importante levar ao conhecimento de todos, falou Simone.

De acordo com a gestora, o prefeito Dr. Erivelto Barros tem dado total apoio a secretaria de Educação para que ela possa fazer um excelente trabalho durante todo esse ano de 2021, acrescentou a secretária.

Fazem parte da equipe da SEME da cidade de Bocaina: Dineves - Coordenadora de Ensino do município, Claudeci, Diuva, Mariana, Lígia, Eremita, Regiane, e ainda no quadro da equipe temos nossos digitadores.


Fonte: Ascom

Facebook