Matéria / Cidades

Secretário Dedé Monteiro falou que limpeza da cidade é uma prioridade

O secretário Dedé Monteiro informou que nesse primeiro momento tem se concentrado com toda sua equipe na limpeza das ruas da cidade

23/01/2021 | Redação
Secretário Municipal Serviços Públicos, Dedé Monteiro / Foto: Luciana Santos

Em meio ao amontoado de lixo espalhado pela cidade de Picos ainda durante o mês de dezembro de 2020, por falta de limpeza pública da gestão anterior do ex-prefeito José Walmir de Lima sem partido, tem causado um certo incomodo na gestão que se inicia do prefeito Gil Paraibano.

O Secretário Municipal Serviços Públicos, Dedé Monteiro, que começou a fazer a limpeza da cidade antes mesmo de receber a portaria, pelo menos nesse primeiro momento, tem mostrado disposição, pois o mesmo tem recebido apoio por parte de empresas que estão dispostas a colaborar na retirada do lixo que foi deixado pela gestão do ex-prefeito.

O secretário Dedé Monteiro informou que nesse primeiro momento tem se concentrado com toda sua equipe na limpeza das ruas da cidade, já que é um caso mais urgente, e depois vai mandar capinar para concluir o serviço de limpeza.

Segundo disse o secretário, o mesmo está percorrendo a cidade todos os dias. A ideia é atestar a qualidade do serviço de coleta de lixo feito no período noturno, pois encontrou a cidade com muito lixo e é preciso fazer um trabalho rápido nesse momento.

“Estou trabalhando bastante e não vamos parar um só minuto, pois o prefeito Gil Paraibano tem pedido que a gente resolva essa situação o mais rápido possível, e no que depender de mim e de minha equipe, isso será feito”, falou Dedé Monteiro.

Fonte: Ascom

Facebook