Matéria / Polícia

PM procura dupla que decepou a mão de Givaldo com golpes de foice

Empresário foi atacado quando saia de casa

01/02/2021 | Redação
Vítima teve a mão esquerda decepada / Foto/ Reprodução

Policiais Militares do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), estão em diligência em busca da dupla que atacou brutalmente com golpes de foice o empresário picoense, Givaldo Jorge da Silva, de 64 anos, que é mais conhecido como Givaldo, na manhã desta segunda-feira (01).

Segundo o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente George Sanches, imagens de câmeras de segurança mostram quando dois homens em uma motocicleta CG, de cor vermelha, passam em frente da casa de Givaldo, na Rua Carlos Marcílio, no bairro São Sebastião que também é mais conhecido como Papelão.

“E quando [eles] visualizaram a vítima andando pela rua desceram com uma foice e desferiram golpes de foice contra a pessoa de Gilvado e em seguida evadiram-se”, relatou o Relações Públicas.

O Tenente contou ainda que quando a polícia militar chegou ao local da ocorrência o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), já estava prestando os primeiros socorros e encaminhando Givaldo para receber atendimento no Hospital Regional Justino Luz.

De acordo com informações do setor de Assessoria de Imprensa do Hospital Regional, logo após chegar a Emergência da unidade de saúde Givaldo recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Centro Cirúrgico.

Fotografias que circulam nas redes sociais mostram que durante o ataque o empresário teve a mão esquerda decepada, o que denota, devido à brutalidade empregada pelos criminosos, que ele possa ter sido possivelmente vítima de uma tentativa de homicídio.

Givaldo é bastante conhecido na cidade de Picos devido ter administrado durante muitos anos o “Bar do Givaldo”, localizado em frente a Prefeitura de Picos, que sempre atraiu muitos frequentares principalmente fanáticos pelo futebol que vão ao estabelecimento acompanhar partidas que eram transmitidas apenas nos canais fechados de TV.

 

Portal O Povo

Facebook