Matéria / Educacao

Nova diretoria do Sindserm tomará posse na próxima sexta (05)

A posse ocorrerá a partir das 19 horas, nas dependências do Premem de Picos

03/02/2021 | Redação
Professor Vidone Martins / Foto: AgoraED

A nova diretoria eleita no dia (20) de janeiro passado, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos – Sindserm, tomará posse na próxima sexta-feira (05) para um mandato de três anos.

Segundo informou o presidente eleito do Sindserm o professor Vidone Martins, a solenidade de posse ocorrerá a partir das 19 horas, nas dependências do Premem de Picos, localizado na Rua Monsenhor Hipólito no bairro Canto da Várzea, obedecendo todas as medidas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial da Saúde – OMS.

De acordo com Vidone Martins, o número de convidados será restrito, pois não poderá ultrapassar a 100 pessoas, além do mais, a solenidade será num espaço aberto e amplo para que todos possam ficar à vontade cumprindo as determinações sanitárias, falou ele.

Sobre sua futura gestão, o presidente disse que as primeiras medidas a serem adotadas serão saber qual é a real situação da entidade, saber o que ele possui, ver a relação de patrimônio, e a partir daí, a diretora vai sentar para saber se precisa contratar ou não pessoas para ajudar na administração, pois também tem as questões jurídicas e contábeis que precisam ser vistas também, disse.

Vidone Martins também falou da sua preocupação com a volta as aulas em função da pandemia, bem como outras áreas da administração, pois o Sindserm tem outros filiados que também fazem parte da administração municipal, citou ele.

Entrevista completa:

Facebook