Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu inicia ano letivo para alunos do Fundamental I ao Médio

Todas as medidas sanitárias foram tomadas para o início do ano letivo em todas as unidades

04/02/2021 | Redação
Todas as medidas sanitárias foram tomadas para o início do ano letivo em todas as unidades / Foto: AgoraED

Na manhã desta quinta-feira (04), teve o início do ano letivo para os alunos do Ensino Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio do Colégio São Judas Tadeu Unidade IV de cidade de Picos.

Segundo a empresária Ozira, a escola está tomando os mesmos cuidados, pois todos os ambientes estão sendo sanitizados três vezes ao dia, pois a escola adquiriu a máquina de sanitização e está mantendo sempre cuidados mais do que o exigido pelo protocolo, além do mais, existem pias que foram espalhadas por todo colégio, os dispenser de álcool em gel, tapetes sanitizantes na entrada e verificador de temperatura, além da obrigatoriedade da troca de mascaras a cada duas horas e meia, frisou ela.

O diretor geral Daniel Bonfim, falou ainda que a partir desta quinta-feira (04), existem duas entradas para a escola, os alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental usarão a entrada principal bem na frente, e os alunos a partir do Ensino Fundamental II e o Ensino Médio utilizarão a entrada lateral a esquerda do portão de acesso central da escola. “Essa é uma forma dos alunos manterem o distanciamento por medida de segurança, pois só assim trabalharemos mais tranquilos”, comentou o diretor. 

Facebook