Matéria / Educacao

Faculdade Três Marias está com inscrições abertas para cursos de graduação

As inscrições podem ser feitas na Rua São José na JC Xerox no centro de Picos

17/02/2021 | Redação
As inscrições podem ser feitas na Rua São José na JC Xerox no centro de Picos / Foto: Reprodução / Divulgação

A Faculdade Três Maria através dos Polos de Picos, Paulistana e Rajada no Pernambuco, estão com inscrições abertas para os cursos de graduação nas áreas de Administração - 4 anos, Ciências Contábeis - 4 anos, Pedagogia - 4 anos e Recursos Humanos - 2 anos e meio, onde irão funcionar de modo a distância no sistema EAD.

A Educação a Distância é uma modalidade de educação mediada por tecnologias em que discentes e docentes estão separados espacial e/ou temporalmente, ou seja, não estão fisicamente presentes em um ambiente presencial de ensino-aprendizagem.

Segundo informou a Coordenadora do polo, professora Joana Barbosa, a Faculdade Três Marias é uma instituição de ensino superior autorizado pelo Ministério da Educação, que funciona com encontros presenciais uma vez por mês onde um professor se reúne com os alunos para tirar as dúvidas e fazer as avaliações, falou ela.

De acordo com Joana Barbosa, os interessados em se matricular e cursar um curso de graduação na Faculdade Três Marias no Polo de Picos, os mesmos devem procurar o escritório na JC Xerox localizado na Rua São José próximo a Igreja Matriz, no centro da cidade.

No Polo de Paulistana as inscrições podem ser feitas no escritório localizado na Rua Senador Candido Ferraz no centro da cidade, ou através do telefone (89) 99415-1601 falando com Angélico. Já no Polo de Rajada as inscrições podem ser feitas através do telefone (87) 98160-8940 falando com Joaquim.

“Nós estamos no mercado já algum tempo e além de preparar os nossos alunos para o mercado através de nossos cursos, nós também contamos com professores capacitados para tirar as dúvidas dos nossos alunos, além de oferecer um ensino de qualidade para todos”, disse a professora Joana Barbosa.

A coordenadora informou ainda que as mensalidades são as melhores do mercado. “Faça já sua matrícula e venha estudar conosco em uma instituição de ensino com educação de qualidade!”.

 

Fonte: Ascom

Facebook