Matéria / Cidades

Prefeita Maria José solicita apoio em projetos de infraestrutura ao deputado Severo Eulálio e secretário Rafael Fonteles

Encontro ocorreu nesta terça-feira (23)

24/02/2021 | Redação
Deputado Severo, prefeita Maria José e secretário Rafael Fonteles / Foto: Ascom

Nesta terça-feira (23) a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), esteve reunida na Capital Teresina com o deputado estadual, Severo Eulálio Neto (MDB), e com o secretário da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, para solicitar importantes projetos para o município.

Na oportunidade, a gestora santanense conclamou apoio em projetos de infraestrutura como a reforma da sede da Delegacia de Polícia Militar. O prédio há décadas apresenta precariedades em sua estrutura, daí a necessidade de reparos em suas instalações.

Outro projeto que a prefeita Maria José busca viabilizar é a pavimentação asfáltica da PI que ligará os municípios de Santana do Piauí e São José do Piauí. As cidades circunvizinhas tem um alto fluxo de trafegalidade, a pavimentação de uma rodovia facilitaria a mobilidade entre as mesmas.

A prefeita Maria José destacou que através das constantes solicitações à bancada estadual, federal e ao Governo do Piauí, o município de Santana tem sido contemplado com importantes projetos.

"Não medimos esforços quando o assunto é o desenvolvimento de Santana do Piauí. Seguimos visitando gabinetes, solicitando apoio, investimentos para que nossa cidade seja contemplada com obras. Nossas ações de melhorias que estão sendo realizadas no município é reflexo do nosso esforço e do apoio dos nossos grandes parceiros políticos", frisou.

Durante a reunião, a prefeita Maria José ainda solicitou a construção do Centro Administrativo, sede do Executivo Municipal.

 

Fonte: Ascom

Facebook