Matéria / Cidades

Centro Administrativo da Prefeitura de Picos tem novo endereço

Segundo o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, o novo local tem espaço adequado e suficiente para comportar pastas que vão atender ao público picoense de maneira satisfatória

24/02/2021 | Redação
Novo local aonde irá funcionar o novo Centro Administrativo da Prefeitura de Picos / Fotos: Folha Atual

O Centro Administrativo da Prefeitura de Picos, está em processo de mudança para novo endereço. A partir de amanhã quinta-feira (25), várias secretarias e coordenações ligadas à gestão do prefeito Gil Marques de Medeiros (progressistas), irão funcionar na Rua Moacir Luz, número 62, em frente ao Colégio Santa Rita e do lado do Colégio São Lucas no bairro Canto da Várzea. O horário de atendimento ao público é das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Segundo o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, o novo local tem espaço adequado e suficiente para comportar pastas que vão atender ao público picoense de maneira satisfatória e em local de fácil acesso a todos.

O Centro Administrativo, que comporta boa parte da Administração Central, contém pastas essenciais para o andamento da gestão municipal, quais sejam: Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Agricultura e coordenações como Direitos Humanos e Orientação Sexual, Coordenadoria da Juventude, além da Ouvidoria e Coordenadoria do Procon Municipal.

Fonte: Ascom

Facebook