Matéria / Cidades

PICOS: Idosos de 85 à 89 anos começaram a ser imunizados contra Covid a partir desta quarta-feira (03)

Secretaria Municipal de Saúde divulgou cronograma de vacinação

01/03/2021 | Redação
Secretaria Municipal de Saúde divulgou cronograma de vacinação / Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Picos já organizou um novo cronograma de vacinação contra a Covid-19. Nesta etapa, serão imunizados idosos na faixa etária de 85 à 89 anos, profissionais de Saúde que receberão a segunda dose.

De acordo com o cronograma, a vacinação ocorrerá nos dias 03 (quarta-feira) e 04 de março (quinta-feira), nas unidades referenciais: UBS Canto da Várzea, Belinha Nunes, Vicente Baldoíno e Premem. Haverão horários e postos de vacinação específicos para os respectivos públicos.

Confira o cronograma!

Idosos de 85 a 89 anos deverão se dirigir às UBS Canto da Várzea, Belinha Nunes ou Vicente Baldoíno, no horário compreendido entre 07h30 e 13h30!

Para ter acesso às doses, o público-alvo deverá apresentar documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência na cidade de Picos!

Idosos acamados de 80 a 89 anos também serão vacinados, em suas casas, por nossas equipes volantes de vacinação!

Em se tratando dos profissionais da saúde que ainda não se vacinaram deverão comparecer ao Premem, no dia 03 de março, no horário compreendido entre 07h30 e 13h!

Os mesmos deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, documento que comprove vínculo ativo no serviço de saúde, declaração ou contrato expedido pelo Serviço de Saúde e documento expedido pelo respectivo Conselho de Classe!

Fonte: Folha Atual

Facebook