Matéria / Cidades

Secretaria de Saúde de Picos homenageia mulheres pelo seu dia

Homenagens foram prestadas as servidoras da Saúde e mulheres em geral

08/03/2021 | Redação
Secretaria de Saúde de Picos homenageia mulheres pelo seu dia / Fotos: Daniel Holanda

Por: Isael Pereira

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos realizou na manhã desta segunda-feira, uma solenidade em homenagem ao Dia Internacional das Mulher. Comemorado anualmente em 8 de março a marca é um símbolo de resistência e valorização as mulheres do mundo. Na ocasião, a Saúde de Picos prestou homenagens as servidoras municipais da Saúde.

O secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, reconhece a importância do papel da mulher na sociedade em todos os sentidos. Segundo ele, este momento foi voltado para realizar uma singela homenagem para as prestadoras de serviço do município. “Só desejamos o melhor para elas, que são seres especiais e cheios de luz, que nos fortalecem a cada dia mais para trabalharmos em prol de um mundo melhor”, frisou o secretário

Secretário Aldo Gil

Na ocasião esteve participando da homenagem a vice-presidente do Conselho da Mulher de Picos, Marilândia Virgínia, segundo ela, atividades como essa são de extrema importância para serem celebradas, contudo, a mesma reforça que o Dia da Mulher deve ser lembrado todos os dias.

“O dia da mulher e os direitos da mulher são todos os dias, contudo, hoje como é algo mais especial para relembrarmos e unirmos as mulheres para conseguirmos forças. Acho importante que a cada mês tenha um dia para comemorar o Dia da Mulher, não só no 8 de março. Quero estender meu abraço a todas as mulheres, que sejam sempre firmes e fortes”, disse a vice-presidente.

CCOM – PMP

Facebook