Matéria / Cidades

Social de Santana realiza ação em homenagem ao Dia da Mulher

Evento foi realizado na Praça São Pedro

08/03/2021 | Redação
Evento foi realizado na Praça São Pedro / Foto: Ascom

Homenageando a dádiva de ser mulher! Na manhã desta segunda-feira, 08 de Março – Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma ação que homenageou a mulher santanense. Evento aconteceu na Praça São Pedro, centro da cidade.

Na programação alusiva à data houve entrega de lembrancinhas (insumos preventivos à Covid-19), além de sorteio de brindes, declamação de frases e orientações informativas sobre os serviços direcionados ao público feminino, ofertados pela pasta e pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Com muita emoção, as mulheres que passavam pelo local eram acolhidas e parabenizadas pelo Dia da Mulher.

A santanense, Maria Joseli de Lacerda Leal, agradeceu o momento de homenagens preparado para as mulheres na passagem do seu dia.

“Esse momento é muito respeitoso para nós mulheres guerreiras, vencedoras. É muito gratificante sermos prestigiadas com um momento tão incrível e emocionante”, disse Maria Joseli de Lacerda Leal.

Maria Joseli de Lacerda Leal

A secretária de Assistência Social de Santana do Piauí, Tarciana Sousa, explicou que a ação foi uma forma singela de homenagear a mulher santanense que nas suas inúmeras qualidades ousa, sonha e realiza. 

 

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, também dedicou uma mensagem para homenagear as mulheres pelo seu dia.

"Homenagear a mulher é nos reconhecer enquanto seres de força, amor, ternura e garra para vencer os obstáculos. Levo minha homenagem às mulheres da nossa cidade que ousam, sonham, realizam, fazem acontecer. Um grande dia para todas nós mulheres que travamos desafios diariamente, que com nossa força somos capazes de superá-los", concluiu.

O momento de homenagens seguiu os protocolos sanitários e foi conduzido pela secretária Tarciana Bernardes, pelas colaboradores da Assistência Social - Fabiana Santos, Diana, Mayra, equipe do CRAS- Laysson Leal, Laiane, Cíntia, Diana, Patrícia e pela colaboradora do NASF Thuany Bernardes. 

 

Fonte: Ascom

Facebook