Matéria / Polícia

Polícia encontra drogas dentro de balde enterrado em matagal na zona rural de Pio IX

O sargento Nobre, comandante da PM em Pio IX, relatou como se deu a localização e apreensão das drogas

05/04/2021 | Redação
O sargento Nobre, comandante da PM em Pio IX, relatou como se deu a localização e apreensão das drogas / Foto: Reprodução

Na ultima sexta-feira, 02 de abril, por volta das 10h da manhã, o Grupamento de Polícia Militar da cidade de Pio IX, durante policiamento ostensivo no povoado Cachoeira I, conseguiu localizar porções de drogas que estavam escondidas enterradas dentro de um matagal de difícil acesso.

A ação é desdobramento da prisão de dois indivíduos, ocorrida no último dia 1° de abril, por crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, em um matagal onde os mesmos encontravam-se homiziados.

O sargento Nobre, comandante da PM em Pio IX, relatou como se deu a localização e apreensão das drogas.

“Seguindo uma trilha por dentro do mato, chegamos até um local que pelas características, seria o lugar que os mesmos passavam o dia escondidos. Foi feito uma varredura e achamos enterrado no chão um balde de plástico na cor amarela, envolvida por um plástico na cor laranja e que ao abrir a tampa, havia entorpecentes, uma substância análoga a cocaína e maconha”, disse.

Foram encontrados 06 invólucros contendo substância análoga a cocaína e 10 invólucros contendo substância análoga a maconha.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de ser juntado aos autos de inquérito policial.

 

Com informações de Cidadesnanet

Facebook