Matéria / Polícia

Piauiense morre e irmão fica ferido em grave acidente de carro em São Paulo

A família das vítimas mora na localidade Zundão dos Binhas, zona rural de União

02/05/2021 | Redação
Veículo envolvido no acidente / Foto: Gazeta do Interior

Um jovem identificado como Edvan Neves Bordes, de 25 anos, natural de União/PI, morreu e dois ficaram feridos em grave acidente de carro na noite desse sábado (1º/05), em Pontirendaba, interior de São Paulo. As informações são do Clique União. 

Segundo o portal Gazeta do Interior, as vítimas seguiam por uma estrada vicinal que liga os municípios de Pontirendaba e Bady Bassitt. O condutor do carro perdeu controle direção, bateu contra uma árvore e teve morte imediata.

    Reprodução

Os passageiros Agnaldo Neves, 33 anos, e Flávio Florentino dos Santos, 24, foram encaminhados para o hospital local em estado grave e depois transferidos para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. Flávio está internado na emergência respiratória e Agnaldo, também natural de União, passa por cirurgia.

O corpo de Edvan está no Instituto Médico Legal de Rio Preto, onde deverá ser liberado neste domingo (02/05) e translado para cidade piauiense.

A família das vítimas mora na localidade Zundão dos Binhas, zona rural de União. Eles são irmãos do jogador de futebol Edilson Neves, que foi campeão da segunda divisão do Campeonato Maranhense 2020.

Facebook