Matéria / Polícia

Carro de gerente de penitenciária é alvo de tiros em Teresina

A vítima informou que veículo foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no pneu e dois em uma das portas

03/05/2021 | Redação
o veículo foi atingido com três tiros disparados / (Foto: G1 Piauí)

O carro do gerente da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, Lauro Pio, foi alvo de tiros na noite dessa sexta-feira (30) na Rua Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, Norte do Piauí. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil vai investigar.

O gerente, em contato com a TV Clube, informou que não chegou a ser abordado e que veículo foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no pneu e dois em uma das portas.

Os policiais realizaram diligências afim de localizar os criminosos, porém não obtiveram êxito. A perícia ainda será feita no carro.

Em nota, a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) comunicou que estão sendo adotadas providências para a resolução do caso. Confira:

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa que, acerca da ocorrência policial envolvendo o gerente adjunto da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, ocorrida na última sexta-feira (30), estão sendo adotadas todas as providências cabíveis que o fato requer. A diretoria de inteligência da Sejus, juntamente com a Polícia Civil, está trabalhando para elucidação do crime e responsabilização dos autores.

Com informações da TV Clube e G1 Piauí

Facebook