Matéria / Cidades

Câmara Municipal de Picos homenageia as mães que são servidoras e funcionárias

A homenagem ocorreu na manhã desta quinta-feira (06)

06/05/2021 | Redação
A homenagem ocorreu na manhã desta quinta-feira (06) / Foto: AgoraED

A Câmara Municipal de Picos realizou na manhã desta quinta-feira (06), uma solenidade na sala de reuniões para homenagear as servidoras daquela casa legislativa pela passagem do dia das mães que é comemorado no segundo domingo do mês de maio.

Na solenidade estiveram presentes além das funcionárias, o presidente da Câmara vereador Francisco das Chagas Sousa (Chaguinha - PTB), a vereadora Dalva Mocó (PTB), o vereador Gilson Nunes (PTB), a diretora da Câmara Joelma Bezerra, dentre outros convidados.

Vereador Chaguinha

O presidente da Câmara Chaguinha parabenizou a todas as mulheres que são mães e estavam presentes pela passagem do dia das mães, e disse que aquele momento era muito especial, pois cada uma delas representa o amor, a paz, a esperança, a alegria e acima de tudo a vida.

A vereadora Dalva Mocó em sua fala disse que a missão de ser mãe ela é divina, pois teve que ao mesmo tempo ser mãe e pai na criação de seus filhos, mais se sente muito orgulhosa pela graça que Deus lhe deu. “Quero aqui parabenizar todas essas mães que estão aqui presentes neste momento e desejar muita paz, muito amor, muita esperança e muita fé a cada uma delas”, frisou.

Vereadora Dalva Mocó

No final das falas cada mãe que esteve presente recebeu uma lembrancinha e depois participaram de um café da manhã oferecido pela Câmara Municipal de Picos.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook