Matéria / Cidades

Prefeito Gil Paraibano realiza operação de tapa buracos nas laterais da BR 316 no bairro Bomba

Medida paliativa irá amenizar os danos causados a comerciantes e população em geral que transitam na localidade

12/05/2021 | Redação
Medida paliativa irá amenizar os danos causados a comerciantes e população em geral que transitam na localidade / Foto: Ascom

Por Isael Pereira
Prefeito Gil Paraibano realiza operação de tapa buracos nas laterais da BR 316 no bairro Bomba
Medida paliativa irá amenizar os danos causados a comerciantes e população em geral que transitam na localidade. 


O Prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), ordenou a sua equipe de trabalho que iniciasse uma operação de tapa buracos nas laterais da BR 316 que corta o município de Picos, precisamente no bairro Bomba. A obra de recuperação das laterais que é tão aguardada pela população e que foi interrompida, é de responsabilidade do DNIT com o Governo Federal. Mesmo não sendo o responsável direto, o Prefeito Gil Paraibano ordenou que essa medida paliativa fosse realizada no local.


Na tarde desta terça-feira, 11 de maio, o Prefeito Gil Paraibano acompanhou de perto o trabalho realizado no bairro Bomba. O gestor esteve orientando os maquinários que realizavam o serviço.
O Prefeito relata e entende que a situação das laterais da BR 316 é crítica, onde a população já foi muito prejudicada, ao tempo que afirma que continuará cobrando para que o serviço que já foram iniciados desde o ano passado retorne e que as laterais possam ter sua estrutura reestabelecida. Por hora, Gil Paraibano conta que a medida paliativa irá amenizar os transtornos à população.

Em 2020 o ex-prefeito de Picos, Walmir Lima (sem partido), havia anunciado o serviço juntamente com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), mas as obras estão paradas até o momento sem previsão de retorno o que tem levado a população cobrar das autoridades. 
CCOM - PMP

 

Facebook