Matéria / Polícia

Polícia indicia condutora que atropelou seis pessoas em Picos

Seis pessoas que estavam fazendo caminhada foram atropeladas, sendo que uma veio a óbito, a vítima foi identificada como Maria Audeni da Conceição, a Didia, de 51 anos.

09/06/2021 | Redação
O grave acidente aconteceu na PI-379, sentido Aroeiras do Itaim-Picos, no dia 15 de fevereiro de 2021 / (Foto: Reprodução/PM)

A Polícia Civil, através do 2° Distrito Policial de Picos, indiciou, na última sexta-feira (04/06), a pessoa que estava conduzindo o Volkswagen que atropelou seis pessoas na cidade de Picos (PI) no início do ano. A pessoa, que não teve o nome e nem o sexo divulgado pelas autoridades, foi indiciada por crime homicídio culposo no trânsito e lesão corporal no trânsito, condutas catalogadas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O grave acidente aconteceu na PI-379, sentido Aroeiras do Itaim-Picos, no dia 15 de fevereiro de 2021. Na ocasião, seis pessoas que estavam fazendo caminhada foram atropeladas, sendo que uma veio a óbito, a vítima foi identificada como Maria Audeni da Conceição, a Didia, de 51 anos.

“A perícia foi ao local do fato e constatou como prováveis causas da ocorrência: velocidade excessiva, ausência de reação, percepção/reação tardia, não havendo marcas de frenagem no local”, informou a Polícia Civil de Picos através de sua página oficial no Instagram.

Com informações do Portal Web Piauí

Facebook