Matéria / Cidades

Principais Avenidas de Picos são contempladas com nova iluminação de LED

Coordenador do FUMIP, Raniery Lima, garante que demais bairros e comunidades de Picos também serão contemplados com reparos e novas instalações na iluminação

21/06/2021 | Redação
Avenida Senador Helvídeo Nunes no bairro Junco está recebendo nova iluminação / Foto: Isael Pereira

Desde a última sexta-feira (18), teve início na cidade de Picos uma megaoperação de iluminação pública. A Prefeitura de Picos por meio do Fundo de Iluminação Pública (FUMIP) fez uma aquisição por meio de compras de lâmpadas de LED. As novas lâmpadas estão sendo instaladas inicialmente nas principais Avenidas de Picos, posteriormente o serviço de iluminação será levado aos bairros e comunidades do município.

As lâmpadas de LED são mais econômicas do que as antigas. (Foto: Isael Pereira).

Na manhã desta segunda-feira, 21 de junho, o Coordenador do FUMIP, Raniery Lima, esteve acompanhando de perto o serviço de instalação das novas lâmpadas de LED. A Avenida Senador Helvídio Nunes no bairro Junco está sendo contemplada com a nova iluminação.

Coordenador do FUMIP, Raniery Lima, acompanhou serviço de instalação de lâmpadas. (Foto: Isael Pereira).

“Iniciamos do bairro Junco em direção ao Centro e Severo Eulálio e depois Beira Rio. É uma garantia que esse serviço vai chegar aos bairros, é um pouco demorado, mas iremos alcançar todos os bairros. A dificuldade maior era a questão do material, com a chegada dele, estamos formando duas equipes que vão agilizar mais o serviço, e com certeza, em breve chegará a todos os bairros”, disse Raniery Lima.

Raniery Lima, Coordenador do FUMIP. (Foto: Isael Pereira).

O Coordenador do FUMIP explica que após a megaoperação chegar aos bairros ficará acontecendo serviços de manutenção, para que a iluminação seja restaurada quando houver necessidade de troca de lâmpadas e demais demandas de instalação.

“Com certeza solucionaremos esse problema de tantas lâmpadas queimadas em Picos. Será um serviço contínuo, como o nosso Prefeito falou, todo mês iremos comprar material para estarmos dando andamento nesse serviço. Sei que a população já esperou muito, mas em breve esse problema será solucionado”, afirmou Raniery Lima.

Facebook