Matéria / Cidades

Escolas municipais da cidade de Bocaina entrega avalições em clima de festa junina

A entrega dos kits aconteceu nos dias 17 e 18 de junho

21/06/2021 | Redação
Escolas municipais da cidade de Bocaina entrega avalições em clima de festa junina / Foto: Reprodução / WhatsApp

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Bocaina, através das escolas da rede municipal, realizou nos dias 17 e 18 de junho do corrente ano, a devolução das atividades dos kits escolares para os alunos dos turnos manhã e tarde tanto da zona urbana como também da zona rural.

Segundo informou a secretária de Educação de Bocaina, Simone Granjeiro, no dia 17 foi entregue os kits das escolas da zona rural nos dois horários, e no dia 18 foi a vez das escolas Urbano Leal manhã e tarde e Zezé Leal também nos dos horários ambas na zona urbana do município.

De acordo com Simone Granjeiro, para abrilhantar ainda mais o momento, tudo foi feito em clima junino uma iniciativa dos diretores e coordenadores, tudo combinado com os professores. “Essa forma carinhosa foi para levar um pouco de alegria para os alunos, visto que já tem mais de ano que não se comemora de forma presencial”, falou ela.

Durante a devolução das atividades professores e alunos transformaram o momento em descontração, pois mesmo não tendo atividade presencial é importante esse encontro, manter viva a chama da alegria, da fraternidade e principalmente da esperança de dias melhores, disse a gestora.

A secretária ressaltou também que para a realização da devolução dos kits de atividades, foram tomadas todas a medidas sanitárias em relação a pandemia com o uso de máscara e álcool em gel, frisou Simone.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom

Facebook