Matéria / Polícia

Mãe teria assumido a autoria do assassinato de Izadora Mourão

A audiência de instrução durou mais de 10 horas

24/06/2021 | Redação
Advogada Izadora Santos Mourão foi assassinada no dia 13 de fevereiro na cidade de Pedro II / (Foto: Divulgação/Meio Norte)

 

Após mais de 10h de audiência de instrução, no Fórum Desembargador Arêa Leão, em Pedro II, onde foram ouvidas a defesa, testemunhas e acusados sobre o caso do assassinato da advogada Izadora Mourão, há informações de que Dona Maria Nerci dos Santos Mourão, mãe da vítima, teria assumido sozinha, a autoria do assassinato da filha. As informações são do Portal P2.

A audiência ocorreu de forma híbrida e começou por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (23/06), finalizando apenas por volta das 19h. Apesar dos rumores, o caso ainda segue em segredo de justiça e informações oficiais não foram revelados.

Dona Maria Nerci e o jornalista João Paulo Santos Mourão, irmão de Izadora, foram acusados do homicídio triplamente qualificado praticado contra a advogada Izadora Santos Mourão, que foi assassinada dentro de casa no último dia 13 de fevereiro deste ano, na cidade de Pedro II.

A Defesa dos acusados foi procurada, mas devido o horário, ainda não se manifestou sobre o caso.

Com informações do Portal P2 Piauí e Portal 180 Graus

Jornalista: Cléber Araújo

 

Facebook