Matéria / Polícia

Advogado é detido em flagrante acusado de estuprar mulher

O advogado foi preso pelos policiais do 5º Batalhão acusado de estuprar diarista

15/07/2021 | Redação
Em 2010, o homem assumiu o assassinato do cabo do exército Arione Moura Lima em Picos / (Foto: Cidade Verde.com)

Um advogado foi preso no final da tarde desta quarta-feira, (14/07), suspeito de contratar uma diarista e estuprá-la em seu apartamento em um condomínio na Zona Leste de Teresina. As informações são Repórter Ponto 50 e do Portal Cidade Verde.

O marido da vítima contou que o homem procurava uma mulher para fazer uma limpeza em sua moradia. Ele combinou de pagar R$ 70 pelo serviço. A mulher contou que chegou ao local e sentiu cheiro forte de preservativo usado.

"No momento, ele não falava nada, aí tinha uns livros, aí eu falei que ia limpar os livros, quando fui para a sala, ele já estava se masturbando, aí comecei a pensar: ele vai me matar. Aí ele veio, me agarrou por trás e falou: te peguei, não tem como tu sair daqui. Então comecei a gritar socorro... (nesse momento a mulher chora muito relembrando os fatos à Imprensa). Ele terminou [o ato sexual] e falou: toma aqui tua roupa, veste e termina de fazer o serviço, quando terminar vou te estuprar de novo", disse.

O sargento Gomes, do 5º Batalhão de Polícia Militar, atendeu a ocorrência e relatou que foi acionado pelo Copom.

"Chegamos ao local e ela [vítima] já se encontrava em outro condomínio, colocamos ela na viatura e em seguida fizemos a condução dele [advogado] aqui para a Central de Flagrantes. Estou em posse do laudo, ela fez na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER)", contou.

 

Após a prisão do suspeito, a diarista foi encaminhada à maternidade para fazer exame de corpo de delito. O laudo foi entregue lacrado pela PM à delegada Valéria por volta das 23h30 e o resultado ainda não foi divulgado. Contudo, o homem foi autuado por estupro.

Com informações do Portal Repórter Ponto 50 e Portal Cidade Verde

Facebook