Matéria / Cidades

Rafael Fonteles cumpre agenda de inaugurações em municípios da região de Picos

Ele estará nas cidades de Caldeirão Grande do Piauí, Marcolândia, Caridade, Curral Novo e Simões nesta quinta-feira, 22 de julho.

21/07/2021 | Redação
Rafael Fonteles é o atual Secretário de Fazenda do Estado do Piauí / (Foto: Pro Piauí)

 

O Secretário de Fazenda e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles, cumprirá agenda nas cidades de Caldeirão Grande do Piauí, Marcolândia, Caridade, Curral Novo e Simões nesta quinta-feira, 22 de julho.  Na ocasião, Rafael participará de inaugurações, visitará  obras em andamento e fará autorizações do Pro-Piauí nos municípios.

Segundo a agenda divulgada pela assessoria,  ele irá desembarcar em Araripina-PE, por volta das 07h30, e  se deslocará para Caldeirão Grande do Piauí, onde será recepcionado ás 8h. Na cidade, ele  participará  do plantio de mudas  do Projeto Recordar (uma árvore em memória  de cada vítima da Covid)  e fará autorizações do Pro-Piauí.

Em Marcolândia, o secretária será recebido ás 09h45, onde  irá visitará as obras de pavimentação poliédrica do Conjunto Habitacional São Francisco no bairro Cohab,  participará do plantio de mudas do Projeto Recordar e fará autorizações do Pro-Piauí.

Rafael estará no município de Caridade do Piauí, ás 12h30, quando visitará as obras de reforma do Estádio Araujão, participará do plantio de mudas do Projeto Recordar, da inauguração das obras pavimentação poliédrica de ruas e avenidas e fará autorizações do Pro-Piauí.

Em Curral Novo do Piauí, Rafael Fonteles cumprirá agenda, às 15h10, onde visitará as obras de recuperação asfáltica da PI-456, trecho Curral Novo\ Simões, participará do plantio de mudas  do Projeto Recordar e fará autorizações do Pro-Piauí.

Na Cidade dos Ventos, a partir das 17h10, o secretário fará autorizações do Pro-Piauí e participará do plantio de mudas do Projeto Recordar, de  inaugurações de obras de mobilidade urbana  em ruas  e avenidas de Simões, e  da reforma do Mercado Público.

Veja a agenda completa abaixo:

Com informações da CCOM do Pro Piauí

Facebook