Matéria / Polícia

Dona de bar é assassinada a tiros no Sul do Piauí

Mariela Vieira foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira no município de Corrente

22/07/2021 | Redação
A Polícia Militar informou que para o crime foram utilizadas duas armas / (Foto: G1 Piauí)

 

A proprietária de um bar, identificada como Mariela Vieira Jacobina, foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (21) no município de Corrente, Sul do Piauí. A polícia ainda não identificou os autores dos disparos.

Segundo a soldado Millane Silva, do 7° Batalhão da Polícia Militar em Corrente, o crime ocorreu por volta das 23h50. A vítima é proprietária de uma bar e estava no local trabalhando quando o crime aconteceu.

“Esse bar é localizado próximo a rodoviária de Corrente e sempre tem muitas pessoas. A informação que recebemos é que dois homens em uma moto chegaram no local e já foram realizando os disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou no local, ela já estava morta”, informou a policial militar.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram identificados. “No local havia muitas pessoas, mas nenhuma ficou ferida. Elas também não identificaram os autores do assassinato. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime”, informou a soldado.

A Polícia Militar informou que para o crime foram utilizadas duas armas. A Delegacia de Corrente vai ficar responsável pela investigação.

Com informações do Portal G1 Piauí

Facebook