Matéria / Cidades

Saúde de Picos já imunizou 30.349 pessoas

Confira o vacinômetro atualizado

23/07/2021 | Redação
O público deve apresentar documento original e cópia que comprove vínculo formal de trabalho nos referidos estabelecimentos como carteira de trabalho e/ou contrato social / (Foto: Reprodução / UNA SUS)

A Prefeitura de Picos através da Secretaria Municipal de Saúde vem imunizando de forma contínua os públicos prioritários contra a Covid-19. Segundo dados do vacinômetro emitido nesta quinta-feira, cerca de 30.349 pessoas já foram vacinadas contra o coronavírus no município.

O vacinômetro ainda revela que esse número é ainda maior quando se leva em consideração a aplicação em segunda dose, onde 13.573 já foram vacinados. 

Nesta sexta-feira (23 de julho) a vacinação contra a covid-19 segue para trabalhadores de supermercados e panificadoras na faixa etária de 30 anos e/ou mais. O horário reservado é de 8h às 13h, nos postos de vacinação PREMEN e Drive-Thru da Avenida Severo Eulálio. 

O público deve apresentar documento original e cópia que comprove vínculo formal de trabalho nos referidos estabelecimentos como carteira de trabalho e/ou contrato social.

Com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Picos e Portal Folha Atual

Facebook