Matéria / Polícia

Mulher morre e outra fica ferida após serem atropeladas durante caminhada em Valença

A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local após o atropelamento

27/07/2021 | Redação
Motorista do veículo fugiu do local com destino ignorado / Foto: Reprodução

Um veículo modelo Pampa placa LVQ 9064, de Teresina, atropelou nesta segunda-feira, 26 de julho, duas mulheres que faziam caminhada na Avenida Joaquim Manoel em Valença do Piauí, por voltas 18h30.

De acordo com Polícia Militar, o veículo, cujo motorista ainda não foi totalmente identificado, atingiu as duas mulheres, que eram cunhadas, e a senhora Lucineide, esposa do mestre de obras, Zé Mambenga, com a força do impacto faleceu no local e a sua cunhada, Antônia Maria de Jesus Silva, fraturou as duas pernas e foi transferida para o hospital regional de Valença e posteriormente será encaminhada para Teresina.

A polícia está em diligência para localizar o motorista, que se evadiu do local. Informações extraoficiais dão conta que o mesmo trabalha cortando árvores e limpando quintais e no início da noite teria ido até o aterro sanitário deixar o entulho quando aconteceu o acidente.

A fatalidade aconteceu nas proximidades do Campus do IFPI e o local, que está em obras, é muito utilizado para caminhadas em Valença.

 

Com informações do Portal V1 e Meio Norte

Facebook