Matéria / Cidades

Secretaria Municipal de Saúde de Picos realizará Audiência Pública na próxima quarta-feira (04)

A Audiência Pública visará na prestação de contas e metas fiscais da SMS durante o primeiro quadrimestre do ano

30/07/2021 | Redação
Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil / Foto: CCOM

Por Isael Pereira

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, através do Secretário, Aldo Gil de Medeiros, anuncia e convida a população de Picos para participarem de uma Audiência Pública que apresentará os demonstrativos da aplicação financeira referente ao primeiro quadrimestre deste ano, bem como as atividades desenvolvidas, a oferta e a produção de serviços da Secretaria Municipal de Saúde. A Audiência Pública acontecerá na próxima quarta-feira, 04 de agosto, às 09:00hs na Câmara Municipal de Picos.

A Audiência Pública da Saúde é regida pela Lei Federal nº 141/12 e realizada periodicamente. O objetivo é compartilhar com a população as ações e os investimentos que estão sendo realizados na área da Saúde no Município de Picos.

De acordo com o Técnico da SMS, Adriano Moura, todos os cidadãos picoenses são convocados a participaram da Audiência Pública, visto que os assuntos a serem discutidos é de interesse de todos.

Técnico da SMS, Adriano Moura

“Realizaremos também a avaliação do quadrimestre, por se tratar de um monitoramento e acompanhamento das ações em Saúde. Porém, o mesmo subsidia e orienta eventuais redirecionamentos que se fizerem necessários às programações seguintes”, contou Adriano Moura. 

 

CCOM - PMP

Facebook