Um jovem identificado como Paulo Henrique José do Nascimento, de 22 anos, foi assassinado a tiros a queima roupa na noite desta sexta-feira (06/08) no povoado Caboclo, município de Padre Marcos, distante cerca de 5 km da cidade.
Segundo informações, acontecia uma festa em um clube da comunidade e a vítima estava encostada ao balcão quando o atirador se aproximou e, sem que houvesse discussão, efetuou os disparos. Paulinho, como era conhecida a vítima, teve morte imediata.
O crime foi testemunhado por populares que estavam no interior do clube e o autor dos disparos foi reconhecido. Ele seria da cidade de Padre Marcos. O executor fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido capturado.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A festa foi encerrada e o clube fechado até a chegada da perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Floriano para realização do exame cadavérico.
Paulinho residia na localidade Chapada do Barreiro Velho, zona rural de Padre Marcos e tinha dois filhos.
Violência
Esse é o segundo homicídio registrado no povoado Riacho do Padre só em 2021. O último aconteceu no dia 26 de maio e teve como vítima outro jovem, João Benísio dos Santos, de apenas 25 anos, que foi encontrado morto a tiros na localidade Gangorra, zona rural do município.
Fonte: Cidades Na Net