Matéria / Cidades

Suspeito de tráfico de drogas morre após ser baleado durante troca de tiros com a polícia em Teresina

Com o suspeito, foram apreendidas drogas, uma arma e uma quantia em dinheiro

23/09/2021 | Redação
Homem foi baleado na manhã de quarta-feira (22), durante ronda da Polícia Militar / (Foto: Hospital de Urgência de Teresina)

 

Um homem, identificado apenas como Marcelo morreu no hospital, na noite dessa quarta-feira (22), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais na Vila Mocambinho, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o homem era foragido por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto e foi abordado pela Polícia Militar durante uma ronda na região, na manhã de quarta (22). O suspeito, no entanto, estava armado e reagiu à prisão, realizando disparos de arma de fogo contra a equipe de policiais.

“Os policiais revidaram e balearam o rapaz. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu”, informou a Polícia Civil.

Ainda conforme a Polícia Civil, com o suspeito foram apreendidas drogas, uma arma e uma quantia em dinheiro. O material foi levado à Central de Flagrantes de Teresina. Não há informações sobre quem investigará o caso.

Fonte: G1 Piauí

 

Facebook