Matéria / Polícia

Duas mulheres e um homem sequestram motorista para fazer assaltos

Duas mulheres e um homem sequestraram o trabalhador e o obrigaram a dirigir para que o trio praticasse assaltos na capital

05/10/2021 | Redação
A vítima ficou no carro e percebeu uma viatura se aproximando, então jogou o carro na frente dos PMs, pediu ajuda e foi assim que os três foram presos / (Foto: Polícia Militar de Teresina)

 

Dia tenso para um motorista por aplicativo em Teresina. Duas mulheres e um homem sequestraram o trabalhador e o obrigaram a dirigir para que o trio praticasse assaltos na capital, porém os suspeitos acabaram presos na tarde desta segunda-feira (04).

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos solicitaram uma corrida do bairro Anita Ferraz até a região do Santa Maria da Codipi através de um aplicativo de celular. No meio do trajeto anunciaram o seuqestro relâmpago. As mulheres e o homem estavam armados com facas.

Eles obrigaram o condutor ir até uma boca de fumo na Avenida Maranhão, onde compraram drogas. Depois seguiram para a zona Sul. No bairro Lourival Parente, assaltam um pedestre. A vítima ficou no carro e percebeu uma viatura se aproximando, então jogou o carro na frente dos PMs, pediu ajuda e foi assim que os três foram presos.

O trio foi encaminhado até à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter Ponto 50 e Realidade em Foco

Facebook