Matéria / Polícia

Trio é preso na região de Picos com 414 cartões clonados

Os três suspeitos, naturais de Novo Oriente (CE), foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes da cidade de Picos (PI) onde foram autuados

05/10/2021 | Redação
Na abordagem foram encontrados vários cartões de banco clonados e equipamentos para extrair informações dos caixas eletrônicos / (Foto: Policia Militar de Jaicós)

 

Por volta das 17h10min, desta sexta-feira (01/10), as equipes de serviço e de operações planejadas da Polícia Militar realizaram um Blitz na BR-407 na saída de Jaicós (PI) com destino a cidade de Patos do Piauí. Durante a Blitz foi abordado um veículo Vectra, na cor preta, de placa da cidade de Três lagoas (MS), com um condutor e dois passageiros. Na abordagem foram encontrados vários cartões de banco clonados e equipamentos para extrair informações dos caixas eletrônicos.

Segundo o capitão Edivan, comandante da Companhia da PM de Jaicós, os três suspeitos, todos naturais de Novo Oriente (CE), foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes de Picos (PI) onde foram autuados em flagrante delito e ficarão a disposição da Justiça.

“Pelos extratos bancários apreendidos eles estavam atuando na área de Pernambuco. Foram apreendidos 414 cartões, três filmadoras e três chupa-cabras utilizados para subtrair informações dos clientes nos caixas eletrônicos”, disse.

.

Facebook