Pelo terceiro dia consecutivo, o Hospital Regional Justino Luz de Picos voltou a registrar mortes de pacientes em decorrência do agravamento dos sintomas do novo coronavírus.
E dessa vez o número de óbitos, um total de quatro em apenas 24 horas, chamou bastante a atenção.
A última vez que essa quantidade de pacientes havia morrido vítimas da covid-19 em um único dia, no Hospital Regional, foi no dia 12 de novembro de 2020, ou seja, há quase 11 meses.
Esse quatro óbitos registrado nesta sexta-feira (08), todos eram homens sendo um de Jaicós de 64 anos, um de Elesbão Veloso de 73 anos, um de Paulistana de 82 anos e um de Paquetá do Piauí de 86 anos.
Ao todo nos últimos três dias, o Hospital Justino Luz registrou sete mortes provocadas pelo coronavírus e todas as vítimas eram do sexo masculino.
Além dessas mortes, o Boletim Epidemiológico do Hospital Regional de Picos apontou que nas últimas 24 horas cinco pacientes foram internados no Setor covid e quatro receberam alta médica hospitalar.
Atualmente 11 pacientes estão se tratando do novo coronavírus na unidade de saúde: sete pacientes internados na Enfermaria e quatro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de Síndrome Respiratória Aguda Grave.
Com informações do Portal O Povo de Picos
Com informações da Assessoria do Hospital Regional de Picos