Vereadora Elenilsa Helena e o vereador Deuzinho participam de reunião com os deputados Georgiano Neto e Júlio César / Foto: AgoraED
As lideranças políticas de Santana do Piauí, vereadora Elenilsa Helena (PSD), o vereador João de Deus (Deuzinho – PSD), o ex-vereador João Chico, o ex-prefeito Waldenilson Dias e a liderança política Zé Gabriel, estiveram reunidos na última sexta-feira (19) na cidade de São José do Piauí com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), o deputado federal Júlio César Lima (PSD), o Coordenador do Pro Piauí na região Sul - Araujinho e o Secretário de Estado da Fazenda Rafael Fonteles.
Segundo informou a vereadora Elenilsa a reunião com Rafael Fonteles e os deputados Georgiano e Júlio César, foi para tratar sobre investimentos do Programa Pro Piauí para a cidade de Santana do Piauí, pois segundo a parlamentar, o deputado tem um compromisso com essas lideranças de colocar emendas parlamentar na área de infraestrutura, o que já vem acontecendo.

De acordo com a vereadora a conversa foi muito proveitosa e ela saiu bastante otimista, pois ouviu dos deputados Georgiano Neto e Júlio César a reafirmação do compromisso em trabalhar pelo município, e acredita que novos investimentos poderão ser anunciados em breve.
Elenilsa Helena informou ainda que o Coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles, disse que novos investimentos de mobilidade urbana devem chegar em Santana do Piauí, e destacou o que já foi feito como o asfaltamento de várias ruas da sede do município, o recapeamento completo da PI 375, bem como outras obras dentro da ação de investimento do governo do estado através do governador Wellington Dias (PT), frisou ela.
Da Redação