Familiares do prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto, sofreram um acidente após uma lancha colidir em um objeto não identificado e afundar no sábado (1) no litoral do Piauí. Ninguém ficou ferido.
Em nota de esclarecimento publicada nas redes sociais, a assessoria de comunicação do prefeito afirmou que os familiares, entre eles o pai do prefeito, Manoel Portela Filho, estavam fazendo um passeio no Delta do Parnaíba, quando na volta a lancha em que estavam colidiu em um objeto não identificado.
O acidente acabou perfurando o casco da lancha, que começou a afundar. Como os familiares não retornaram, o prefeito Manoel Portela Neto decidiu procurar por eles, com outras pessoas.
Eles foram localizados sem ferimentos na madrugada deste domingo (2). A lancha que eles estavam afundou. Não há informações sobre quantas pessoas estavam na lancha.
O G1 entrou em contato com a Capitania dos Portos que informou que todas as vítimas foram resgatadas e que será aberto um inquérito para apurar as causas e as circunstâncias do acidente.
Por G1 PI