Matéria / Cidades

Prefeito de Bocaina Erivelto Barros emite nota de pesar pelo falecimento do bocainense Adail Abdias de Barros

Adail era delegado da Polícia Civil do Piauí

10/01/2022 | Redação
Adail era delegado da Polícia Civil do Piauí / Foto: Reprodução

O Prefeito do município de Bocaina, Dr. Erivelto de Sá Barros, emitiu na noite desta segunda-feira (10), uma nota de pesar pelo falecimento do bocainense, Adail Abdias de Barros que faleceu hoje segunda-feira (10) em Teresina.

Veja a nota abaixo:

 

NOTA DE PESAR

“Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil”.

A Prefeitura Municipal de Bocaina em nome do Prefeito Dr. Erivelto de Sá Barros, vem através desta nota manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de um filho querido do município que tanto honrou o seu nome, Dr. Adail Abdias de Barros, irmão da Secretária Municipal de Assistência Social do Município, Antônia de Abdias, que faleceu na tarde desta segunda-feira (10) em Teresina aos 68 anos.

Com uma trajetória respeitada pela dedicação, apreço ao próximo e mais de 30 anos dedicado ao povo do Piauí pelos seus relevantes serviços prestados como Delegado da Polícia Civil do Piauí. Nesse momento de dor a Administração Municipal, se solidariza com todos os seus familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela Perda.

Bocaina (PI), 10 de janeiro de 2022

Erivelto de Sá Barros

Prefeito Municipal

Adail Abdias de Barros

 

Facebook