Matéria / Cidades

Presidente da Câmara Municipal de Santana fala sobre a expectativa para esse ano de 2022

O presidente disse que espera um 2022 diferente para toda população brasileira

13/01/2022 | Redação
Plenário da Câmara Municipal de Santana do Piauí / Foto: AgoraED

A Câmara Municipal de Santana que estar de recesso parlamentar, retornará seus trabalhos no plenário no início de fevereiro desse ano, mas segundo informou o presidente, vereador Marcos Vinício Leal (Vinício – MDB), os parlamentares santanenses continuam desenvolvendo suas atividades parlamentares.

De acordo com Vinício os vereadores sempre que podem tem visitado algumas comunidades rurais, além de bairros da zona urbana, pois o trabalho do parlamentar não se restringe apenas ao plenário da Câmara, mas também no atendimento aos anseios da população do município.

Sobre o ano de 2022 que estar se iniciando, o presidente disse que tem uma perspectiva muito boa, pois acredita no crescimento econômico do país, o que dará uma impulsionada na economia gerando mais emprego e renda, principalmente para os mais pobres e necessitados.

Presidente da Câmara, Marcos Vinício

“Temos muita fé que o pior da Covid-19 já passou, agora é procurar manter os mesmos cuidados para evitar novas contaminações para que nesse ano as coisas possam melhorar para todos”, disse ele.

Sobre a relação de parceria com o Poder Executivo Municipal e com os demais pares na Câmara, o vereador disse que espera continuar tendo um diálogo saudável assim como ocorreu no ano passado, e que cada um cumpra o seu papel trabalhando em harmonia em prol do crescimento da cidade de Santana do Piauí.

A vice-presidente da Câmara, vereadora Clarete Rabêlo (Progressistas), também disse que estava bastante otimista com esse ano de 2022, e espera que projetos importantes cheguem ao município para beneficiar a população que mais precisa.

Vice-presidente da Câmara, Clarete Rabêlo

A parlamentar lembrou também que em 2021 foi um ano satisfatório para o município de Santana do Piauí, pois obras de mobilidade urbana como calçamento que chegou na cidade através de emenda e indicação parlamentar, como foi o caso do calçamento indicado pelo deputado estadual Pablo Santos, falou Clarete Rabêlo.

Na noite desta quarta-feira (12), a Câmara reuniu servidores, colaboradores e vereadores que puderam participar, além do vice-prefeito Neli Borges, para uma pequena confraternização como forma de agradecer a todos que colaboraram com o Poder Legislativo durante o ano de 2021.

Fotos da confraternização

Da Redação

 

Facebook