Matéria / Polícia

Homem é morto com tiro no peito

Paulo Ferreira da Cruz era conhecido como o terror da Marechal

15/01/2022 | Redação
As informações apontam que o homem já havia sido preso em 2018 por sempre assaltar pessoas durante a madrugada se jogando na frente de veículos que tentassem ultrapassar a ponte da Primavera / (Fotos: Portal 180 Graus / Reprodução)

Um homem identificado como Paulo Ferreira da Cruz foi assassinado com tiro no peito por volta das 2h30 deste sábado (14/01), na avenida Marechal Castelo Branco, próximo à ponte da Primavera, Zona Norte de Teresina. 

A ocorrência foi atendida por guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar, após receberem informações de um corpo estendido no chão. Chegando ao local, encontraram Paulo já sem vida.

As informações apontam que o homem já havia sido preso em 2018 por sempre assaltar pessoas durante a madrugada se jogando na frente de veículos que tentassem ultrapassar a ponte da Primavera. Os alvos geralmente eram mulheres que voltavam das festas. O suspeito surgia armado na frente dos carros e roubava celulares e demais pertences de suas vítimas.

 

Devido o horário, aparentemente não houve testemunhas do assassinato. Populares apenas ouviram o disparo. Ainda não é possível dizer se quem efetuou o tiro foi um rival de Taigro ou uma possível vítima que tentou se defender.

O caso deve ser elucidado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para remover o corpo.

Veja imagens do local no vídeo abaixo:

Fonte: 180 Graus

Facebook